top of page
Foto do escritorMensageiraDaPaz.org

Jacareí, 15 de outubro de 2017 - Mensagem de Nossa Senhora e de São Geraldo Majella


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando aqui o Meu filho São Geraldo, venho dizer-lhes: Sejam novos

“Geraldos”, vivendo em contínua oração como o Meu filho São Geraldo vivia. Rezando o Santo Rosário todos os dias como Ele rezava: Com um amor, uma piedade e devoção angélicas.

Sejam outros Geraldos, vivendo na penitência, no sacrifício como Ele vivia, oferecendo tudo pela conversão dos pecadores e pela salvação da humanidade. Para que assim, com a vossa vida de sacrifício e de amor, vocês possam aplacar a Ira da Justiça Divina justamente inflamada pelos pecados da humanidade inteira. E assim, possam alcançar para todo o mundo a misericórdia e a paz.

Sejam novos Geraldos, vivendo uma vida de verdadeiro amor como Ele vivia.

Em verdade Eu digo: Em Materdomini, na Itália, não havia ninguém como o Meu filho Geraldo na sua época. Ele era um Anjo de Amor... Seu Amor era tão grande que atraía a Mim e ao Meu Divino filho a Ele, e por isso, descíamos muitas vezes do Céu para nos deleitarmos no amor da alma dele, para Nos consolarmos no amor Dele, para descansarmos na fresca brisa do amor sobrenatural dele, e para verdadeiramente, nele encontrarmos o amor, encontrarmos a correspondência, o carinho e a obediência que sempre desejamos de todos os Nossos filhos.

Vivendo como Ele viveu, amando como Ele amou, sendo como Ele foi, sofrendo por amor a Deus como Ele sofreu, vocês verdadeiramente serão novos Geraldos que com a sua vida darão a Deus e a Mim o verdadeiro amor que aqui Eu vim procurar.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias! Por meio dele, sempre mais, transformo vocês em novos Geraldos de amor e faço em vocês, verdadeiramente, crescer Minha Chama de Amor.

Pratiquem as virtudes... Sejam humildes, renunciem à vaidade, renunciem ao orgulho, à preguiça, renunciem a toda a soberba de vocês!

A todos Eu abençoo com amor em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho hoje até vocês para dizer com Amor: Sejam chamas de amor vivo a Deus e a Mãe de Deus... Por uma vida de verdadeiro amor, de verdadeira oração, humildade, desapego de vocês mesmos e do mundo, uma vida de verdadeira ascese, subida espiritual para Deus, procurando sempre mais viver em Deus uma verdadeira vida de amor.

O Amor é Deus! E aquele que ama vive em Deus e Deus vive nele. Mas, para viver esse verdadeiro amor é preciso primeiro desapegar-se, desfazer-se do homem velho e renascer da água e do espírito como uma nova criatura em Deus.

Isso será feito em vocês, se vocês verdadeiramente lançarem fora de seus corações todo o sentimento de amor às coisas mundanas e abrirem os seus corações ao amor das coisas celestes. Isso só se consegue pela oração.

Por isso: Rezem, rezem, rezem até que vocês tenham a força de lançar fora do coração todo o amor às coisas mundanas e coloquem em seus corações o amor às coisas celestes, às coisas da Mãe de Deus. Então, verdadeiramente, vocês se tornarão nova pessoa, nova criatura.

A pessoa que vocês eram já não existirá mais, e então, Deus vendo que suas almas estão cheias de amor pelas coisas celestes virá até vocês, fará morada em vocês, realizará grandes coisas em vocês e por meio de vocês iluminará com a Sua Graça e o Seu Amor o mundo inteiro.

Eu, Geraldo, estou junto de vocês em toda a tribulação, não temam nada porque Eu estou com vocês, e no fim a Mãe de Deus triunfará.

Rezem o Rosário todos os dias para que o Triunfo Dela aconteça em vocês. Quando vocês tiram dos seus corações o amor às coisas mundanas, quando vocês morrem para vocês mesmos e colocam no coração o amor às coisas celestes, e procuram fazer só a vontade de Deus e viver para Ele, o Coração de Maria já começa a triunfar em vocês.

Comecem o Triunfo, comecem a rezar e o Triunfo acontecerá!

Eu, Geraldo, amo a todos e especialmente a você Marcos, o Meu mais querido e amado irmão. Fique sabendo que Eu também tive muitas visões suas em Materdomini.

A Mãe de Deus Me mostrou muitas vezes você lá no Santuário Dela. E naquelas visões Meu Coração se encheu de grande alegria, por saber que no futuro Ela teria aqui no Brasil o grande Apóstolo e Eu teria um grande amigo.

Eu te vi fazendo o Meu filme, o filme da Minha vida que tanta luz, tanta graça, tanto amor levou às almas. E o Meu Coração rejubilou muito feliz por saber que um dia Eu seria muito conhecido graças a você, muito amado! E por meio de Mim a Minha Rainha, a Minha Senhora e o Meu Jesus, também seriam muito conhecidos e muito amados.

Vai em frente Meu irmão, amigo e cavaleiro da Imaculada! Vai à frente, vai em frente Meu zuavo, Meu soldado de amor.

Vai e anuncia a todo o mundo a Minha vida, mostra a todo o mundo a Minha vida luminosa para que todos Me conheçam e por meio de Mim conheçam quanto é bela a santidade e muitos jovens desejem também como Eu serem santos.

Eu te amo muito Marcos, na hora da Minha morte a visão de você foi o Meu grande consolo, foi verdadeiramente para Mim um momento de amor e gratidão supremos à Mãe de Deus, por saber que Eles no futuro iriam suscitar um grande Apóstolo Dela, um grande Apóstolo e amigo Meu.

Sim, Minhas orações serviram para que a Mãe de Deus te escolhesse também, que Ela te tomasse como seu Servo, Seu Apóstolo e Cavaleiro. E por meio de você fizesse grandes coisas em toda a humanidade.

Minhas orações também serviram para ajudar a Mãe de Deus a realizar Seu Plano de Amor aqui. Serviram para alcançar muitas graças para todos esses Meus irmãos que estão aqui e que Me ouvem agora.

Por isso, exulte seu coração, rejubile-se! Rejubile-se também porque o Frei Joaquim do Monte Carmelo, um dia também teve uma visão sua no Coro da Basílica antiga de Nossa Senhora Aparecida. E ali naquela visão ele te viu fazendo muitos e muitos Rosários Meditados para Ela, muitos e muitos filmes para Ela.

E mesmo sem entender muito bem o que seria aquilo no futuro, Ele compreendeu que você daria grande glória a Ela e seria um grande Apóstolo. E por isso ele sentiu-se muito consolado em meio à árdua empresa que ele teve na construção daquela grande Igreja para a Mãe de Deus.

Alegre-se porque você foi um consolador de um grande santo no passado. Alegre-se porque você foi também Meu consolador, é o consolador da Mãe de Deus. E todos aqueles que a amarem com a mesma chama de amor que você, também se tornarão consoladores Dela, se tornarão chamas incessantes de amor!

Eu fui “Anjo de Muro Lucano” e a você Eu chamo Chama incessante de amor da Mãe de Deus de Jacareí.

A você e a todos Eu abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

(Maria Santíssima sobre os Terços tocados por Ela): “Conforme já disse aonde quer que um desses Terços chegue ali Eu estarei viva, com o Meu filho Geraldo levando grandes graças do Senhor para todos.

Vão na Paz do Senhor, a todos novamente abençoo, cubro com o Meu Manto e deixo a Paz.”

Vídeo desta Aparição:


113 visualizações
bottom of page