"Sejam pobres de desejos terrenos, para que então, verdadeiramente, a alma de vocês viva a perfeita e santa paz do Senhor."
Jacareí, 19 de janeiro de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira
“Queridos filhos, eu sou a Virgem dos Pobres, sou a mãe dos pobres de desejos terrenos, daqueles que desejam só a Deus, só o seu amor como eu mesma enquanto estava na Terra só desejei, só desejei o amor do Senhor.
Sejam pobres de desejos terrenos, para que então, verdadeiramente, a alma de vocês viva a perfeita e santa paz do Senhor.
O coração humano nunca estará em paz enquanto não desejar somente a Deus. O que o Meu filhinho Marcos disse é a mais perfeita verdade: o coração humano quando não tem os bens terrenos, perturba-se e inquieta-se por eles e depois que os têm, inquieta-se com medo de perdê-los.
Só tem a verdadeira paz quem só a Jesus quer, quem só o amor de Jesus deseja e nada mais. Por isso, tenham este coração pobre de desejos terrenos.
Desejem unicamente o meu filho Jesus e o seu amor, e então, os corações de vocês transbordarão da mais plena paz do Senhor.
Tenham um coração pobre de honras e de vanglórias, meus filhos, porque as honras e glórias do mundo são como fumaça que ao mais leve sopro do vento se desfaz, e assim como sucedem-se os dias um após os outros, assim também os homens mudam de opinião e hoje aquele que te louva, falará mal de você.
Por isso, não procurem, meus filhos, nunca, as honras, a estima e as glórias dos homens. Porque, assim como o vento muda de direção, assim, muda também a amizade, o interesse e o falso amor deles e hoje aquele que te beija e te abraça amanhã será o que pode te apunhalar.
Procure somente o amor do Senhor, o amor do meu filho Jesus, e a única glória e louvor que você, meu filho, deseje seja só o louvor do meu filho pelas obras boas e santas que você tenha feito, pois o louvor de Deus é o único verdadeiro, é o único real, é o único no qual o homem deve e pode fiar-se.
Tenham um coração pobre, pobre do desejo da estima, do desejo de ser amado e louvado pelos homens, para que então, procurando somente o amor e o carinho do Senhor, vocês jamais se afastem dele por nenhum amor ilusório das coisas e das criaturas.
Tenham um coração pobre; pobre para que verdadeiramente o meu filho possa enchê-lo com os seus tesouros e as suas graças de amor.
Nem mesmo ‘nada’ queiram ser, porque quem quer ser ‘nada’ já quer ser alguma coisa. Desejem ser apenas aquilo que o meu filho quer, pois isto é a verdade e a humildade.
Quem é aquilo que Deus deseja que ele seja, esse faz a vontade de meu filho e vive na verdade e na humildade, nem se escondendo, nem se mostrando, mas fazendo unicamente aquilo que o meu filho quer, então cumprem toda a verdade e toda a justiça.
Assim, terão um coração pobre, verdadeiramente, e não quererão ser ‘nada’, nem ter ‘nada’ que o meu Filho não queira. Desta forma, vocês verdadeiramente serão pobres e livres de espírito e terão a verdadeira liberdade dos filhos de Deus para fazer aquilo que Deus quer, como quer, onde quer e do modo que Ele quer.
Façam sacrifícios de amor por mim e pelo meu Filho, pois somente no sacrifício, no sofrimento é que se provam os verdadeiros filhos de Deus e os verdadeiros filhos meus.
Creiam em mim, creiam nas Mensagens que Eu dei à minha filhinha Mariette sem terem visto essas palavras saírem da minha boca. Creiam, como o meu filho Marcos sempre acreditou nas mensagens que Eu dei a ela e tudo fez não apenas para vivê-las, mas também para divulgá-las para o mundo inteiro.
Creiam firmemente em mim e eu também acreditarei firmemente na fé e no amor de vocês e realizarei as minhas graças em suas vidas.
Creiam em mim, acreditem nas minhas mensagens mesmo sem verem-nas saírem da minha boca, e então, um dia, o meu Filho e eu daremos a vocês o prêmio e a recompensa da fé.
Somente para aqueles que creem está reservada a coroa da vida eterna.
Creiam em mim, creiam nas minhas mensagens, obedeçam-nas e eu acreditarei nas suas orações e realizarei nas suas vidas as maravilhas da minha Chama de Amor.
Então, transformarei toda a vida de vocês num oceano de graças tão grandes que vocês exclamarão que nunca se viram tantas graças desde que o verbo se encarnou no meu seio.
Acreditem firmemente, rezem o Rosário todos os dias como se estivessem me vendo, para que assim, verdadeiramente, a fé de vocês atraia do Senhor a misericórdia para a Terra inteira.
A todos abençoo com amor, especialmente a você, meu filhinho Marcos.
Muito obrigada por este filme de Banneux e de Beauraing que você fez para mim há tantos anos atrás!
Sim, naquela época, 16 castigos estavam para cair sobre o mundo, quatro deles sobre o Brasil, dois sobre os Estados Unidos e três sobre Portugal. Com este filme você afastou esses castigos dessas nações e também de tantas outras nações da Terra.
Sim, milhões e milhões foram salvos e alcançaram Misericórdia do Senhor, mais tempo para se converterem. Filhinho meu, continue e não deixe nunca, nunca de fazer todas essas obras boas e santas para mim, porque com elas tenho sempre o que apresentar no Tribunal do Senhor para aplacar a justa Ira Divina inflamada pelos pecados do mundo e alcançar misericórdia.
Sim, por causa dos méritos filme que são tão grandes darei a você hoje 11 graças e para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você pediu o dia todo, darei hoje 94.111 graças especiais.
Também, darei a você sete bênçãos especiais pelo Terço das Lágrimas novo que você fez e para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu os méritos desse novo disco do Terço das minhas Lágrimas 33, darei 73.829 graças especiais.
Eu te abençoo com amor e te agradeço!
Não deixe nunca que o que o demônio faz e o que as pessoas fazem para afetar a você, para tirar sua paz, te impeça de continuar gravando esses Terços Meditados. Largue tudo e todos que tiram a sua paz, largue de lado. Para que isso não te impeça de continuar fazendo esses Terços que são poderosos e que estão afastando muitos castigos e convertendo, salvando tantas almas pelo mundo afora.
Continue, meu filho, concentre-se em mim, somente em mim e nunca, nunca pare.
Avante! Eu conto com você: minha única e última esperança.
Avante, salvando as minhas almas e cada vez mais me fazendo reinar nos corações!
Eu te abençoo com amor agora e também abençoo a todos que agora aqui me ouvem com amor e creem em Mim, de Banneux, de Beauraing e de Jacareí.”
(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços, quadros e imagens cheguem, ali eu estarei viva com o meu filho São Benedito e também com o Meu filho São Bonifácio, levando as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente, para que sejam felizes, e deixo a minha paz.”