top of page
Foto do escritorMensageiraDaPaz.org

08.08.2021|"O mundo será salvo pela beleza do meu amor."

Atualizado: 18 de ago. de 2021

Mensagem do Divino Pai Eterno




(Pai Eterno): “Amados filhos meus, eu, o vosso Pai, venho hoje na minha festa para dizer-vos: Eu vos esperei desde toda a eternidade!

Eu vos esperei aqui, eu vos esperei com amor, eu vos criei! Vós estáveis no meu pensamento na criação do mundo e eu desejei criar-vos por amor, para que então, pudésseis conhecer-me e amar-me e eu pudesse dar a cada um de vós o meu amor, as minhas graças, a minha benção e tornar-vos participantes da minha eterna glória no Céu.

Eu vos esperei desde o princípio do mundo, esperei com amor por cada um de vós, pensei em vós com amor, desejei criar-vos com grande amor, para que pudésseis ser meus filhos e conhecer todas as riquezas e a grandiosidade do meu amor.

Só quero o amor! Venho buscar o amor! Desejo que venhais a mim assim como sois, e eu vos perdoarei, vos acolherei, vos aceitarei como sois, vos ajudarei a vos tonardes santos.

Desejo de vós unicamente o amor e a confiança no meu amor. Sim, sede como a minha filha Maria Santíssima que amou-me, que confiou no meu amor com todas as suas forças e sempre me deu o amor mais puro, vivo e fiel.

Tenham para comigo esse amor vivo, fiel, total e eu então virei até cada um de vocês, cada um de vós, e encherei as almas de vocês, de amor, de paz, dos meus dons e, verdadeiramente, transformarei cada um de vocês no meu templo, em minha morada de amor, transformarei cada um de vocês em reflexo vivo da minha própria beleza, da minha própria perfeição.

Então o mundo verá quanto é belo o amor do Pai Eterno, quanto é belo o coração amoroso do Pai Eterno e todos os homens, todos os meus filhos virão a mim.

O mundo será salvo pela beleza do meu amor e quanto mais vocês viverem unidos a mim no amor e pelo amor, tanto mais o mundo verá a minha beleza e se deixará salvar e conquistar pela minha beleza.

Sim, eu vos amei desde o princípio do mundo e esperei por vocês desde o princípio do mundo para esta hora. E porque eu enviei cada um de vocês a este mundo agora nesses tempos? Porque eu esperei esta hora, porque eu mesmo desejei esta hora!

Sim, agora o mundo deve conhecer toda a minha glória, todo o meu amor, o mundo deve conhecer Maria, minha filha Santíssima, a Senhora de todos os Povos, a Medianeira, a Corredentora, a Advogada! E por meio dela devo estabelecer meu reino que é feito todo de amor no mundo inteiro. Por isso eu escolhi esta hora e por isso eu escolhi vocês para esta hora.

Por isso, vocês devem ser os reflexos vivos do meu amor para este mundo que perdeu-se completamente de mim, porque perdeu o amor. E somente a humanidade poderá ser salva se voltar à estrada do amor, só assim me encontrará, só assim encontrará a sua salvação que sou eu mesmo o Eterno Amor.

Por isso vão, meus filhos! Levem o meu amor a todas as almas, a toda a criatura. Transmitam o meu amor e o amor da minha Princesa Maria, para que então, verdadeiramente, toda a humanidade conheça o meu amor e possa na experiência do meu amor vivo e eterno ser salva no amor, pelo amor.

Sim, eu esperei por cada um de vocês desde o princípio do mundo. Eu esperei com um amor ansioso e desejoso de vê-los aqui neste lugar eleito e escolhido por mim, para então, derramar sobre todos vocês o oceano das minhas graças.

Eu não mudei, eu continuo sendo o Senhor, o único! Eu sou o mesmo que abriu o mar diante de Moisés e do povo, do meu povo eleito. E eu continuo abrindo todos os mares diante daqueles que verdadeiramente querem amar-me, servir-me e eles atravessam toda a dificuldade, toda a depressão, toda a tribulação confiados no meu poder.

Sim, eu continuo sendo o mesmo Deus que abre o mar, que leva em segurança os filhos para a Terra Prometida. E nesta hora em que vocês estão atravessando o último deserto da história da humanidade, devo levá-los através da minha Princesa Maria à Terra prometida do Triunfo do nosso Amor no mundo que já se aproxima de vocês: o Novo Céu e a Nova Terra, renovados e transformados para a maior alegria, felicidade e bem de todos vocês.

Por isso, confiem em mim! Confiem no meu coração cheio de amor por todos vocês. Eu não os abandonarei e assim como não deixei o meu povo perecer no deserto, não deixarei também que vocês pereçam no deserto deste mundo.

Por isso continuarei aqui com a minha Princesa Maria até o nosso Triunfo definitivo, para que vocês meus filhos, jamais se sintam sozinhos e jamais desanimem no meio do caminho.

Meu filho Marcos, eu esperei por você desde o princípio do mundo, para que você me tornasse conhecido e amado, para que você tirasse a devoção a mim que nesses últimos tempos de apostasia iria quase cair no esquecimento, para que então, os meus filhos pudessem conhecer o verdadeiro amor a mim, pudessem verdadeiramente perder o medo de se aproximar de mim. E pudessem, verdadeiramente, se achegar aos meus braços, ao meu peito, para reclinar a cabeça sobre o meu coração onde eu posso consolar todos vocês e dar a minha paz e o meu amor a todos vocês.

Sou o Pai mais amoroso que sofre pela distância e a ausência de seus filhos… Quero que os meus filhos venham a mim, quero que se reclinem sobre o meu peito divino e que ali descansem em mim e me entreguem todas as suas fadigas, lutas e sofrimentos.

Ali também, além de curá-los, quero enchê-los de amor! Quero comunicar a eles toda a minha beleza, a beleza do meu amor, todas as minhas graças. E mesmo que sejam como o filho pródigo que tenham caído na maior miséria da alma, se vierem a mim, os lavarei, os purificarei, lhes darei roupa, anel, calçado novo e lhes tornarei novamente herdeiros de tudo o que é meu, herdeiros de meu Reino e de minha Glória no Céu.

Por isso, meu filho, não canse nunca de anunciar ao mundo o meu amor. Continue fazendo as minhas Horas de Oração, para que os meus filhos me conheçam e me amem.

Continue ensinando pela palavra, pela oração, pela sua vida quanto é belo o meu amor, quanto é doce amar-me, quanto eu sou o Pai mais amoroso, mais fiel e mais leal que nunca, nunca abandona os filhos, como eu nunca, nunca te abandonei.

Sim, a santidade é o apogeu do amor a mim.Aquele que vive no meu amor, aquele que me ama totalmente vive no apogeu da santidade, atinge a santidade, o apogeu do amor! E é isso que eu desejo: o amor, tão somente o amor!

Os defeitos, as misérias e as fraquezas de vocês são como palhas que lançadas na fogueira do meu amor num instante consome-se e tornam-se cinzas. Por isso, venham a mim como são e eu os transformarei em uma obra nova e bela segundo o meu coração. E lhes darei a beleza, a minha própria beleza, com a qual vocês brilharão e refulgirão e darão ao mundo o mais belo e vibrante, brilhante testemunho do meu amor.

Filho, meu raio de luz, raio de luz da minha filha Maria, continue dando ao mundo a conhecer o meu amor, a minha bondade.

Sim, obrigado também por ter tirado as Aparições da minha princesa maria em Marienfried, do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, agora os meus filhos conhecem estas aparições, conhecem estas mensagens e confiam no poder da minha Princesa Maria. Logo, posso realizar na vida deles graças mais numerosas e copiosas e os verdadeiros milagres de minha graça, que se tornarão tanto mais abundantes onde houver tanto mais confiança no poder da minha Princesa Maria como Rainha do Universo, como Senhora e Medianeira de todas as graças.

Sim, aqueles que confiarem no poder de Maria, que se entregarem a ela, sobre esses a estrela do abismo não terá poder, porque sobre esses eu próprio imprimo o meu sinal divino, o sinal da salvação, e esses a estrela do abismo não poderá arrebatar de mim.

Por isso, meu filho Marcos, continue… continue dando a conhecer ao mundo as mensagens da minha Princesa Maria em Marienfried, para que tanto mais confiança haja nela e tanto mais milagres da minha graça e misericórdia eu realize por ela onde houver fé pura e amor total em nós.


Meu filho Carlos Tadeu, eu também pensei em você e te amei, te esperei desde o princípio do mundo.

Logo que Adão e Eva pecaram eu não destruí o mundo totalmente de uma vez não só em atenção à minha Princesa Maria, que me daria o sim que repararia o não de Eva. Mas também não destruí o mundo por causa do teu sim e do sim do filho que eu te dei, do nosso raio de luz.

Sim, graças ao sim dele primeiro, que gerou o teu sim depois, não destruí o mundo. E por causa do sim de vocês dois dado a cada dia, mantido, renovado a cada dia, conservo o mundo, abençoo o mundo, as lavouras, as plantações, as nações, os povos e derramo tantas e tantas graças. Cancelo tantos castigos que o mundo me obriga a aplicar para punir os seus pecados e os seus crimes e derramo sobre toda a humanidade uma chuva abundante de graças e bênçãos todos os dias.

Por isso, filho meu, continue fielmente na missão que nós te confiamos, porque a cada dia o teu sim com o sim do filho que eu te dei, o meu raio de luz, sobe até a minha presença como o ato de amor mais belo e perfeito, eco do sim do ato de amor eterno da minha Princesa Maria. E este ato de amor move o meu coração a perdoar humanidade, desarma a minha justiça e abre as comportas da minha graça e da minha misericórdia sobre toda a humanidade.

Eu te abençoo agora e te dou agora 248 mil bênçãos, fruto dos méritos da gravação do filho que eu te dei, da gravação das Mensagens de Marienfried e também fruto dos méritos das Horas de Oração em minha honra que o filho que eu te dei fez.

Você receberá estas bênçãos todo primeiro domingo de cada mês durante quatro anos com exceção do mês de novembro deste ano. Assim recompensarei a você e também ao meu raio de luz por todos os serviços prestados a mim com tanto amor.

E assim, também, mostro a você quanto eu te amei e quanto sempre seguirei te amando.

E sobre todos aqui derramo agora 22 bênçãos, fruto também dos méritos das minhas Horas de Oração que o meu raio de luz fez para mim.

A todos abençoo com amor: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, eu sou a Porta do Céu! Hoje, venho cheia de amor com o Pai Eterno para dizer a todos vocês:

Na Anunciação pensei em todos vocês com amor e já ali amei a todos vocês como verdadeira Mãe de todos, todos vocês.

Ali, no momento da anunciação, eu vi todos os povos, todas as nações, todas as raças que dependiam do meu sim para serem salvas e redimidas pelo Redentor, pelo Salvador. E vi a cada um de vocês, meus filhos, e ali eu os amei, já ali naquele momento os amei com todas as forças de meu coração.

E então, abrasada em chamas de amor por vocês, dei o sim que me custaria muitos sofrimentos e sacrifícios, é verdade, muitas dores, mas dei o meu sim generosamente para a salvação de todos vocês.

Eu pensei e esperei por vocês durante todos estes séculos, para que agora na minha hora, na Hora de Maria, vocês pudessem estar aqui e eu pudesse cumular todos vocês de todas as minhas graças e bênçãos e através de vocês mostrar ao mundo inteiro a minha face materna de amor e o meu coração repleto de amor.

Sim, eu amei e esperei vocês agora, até agora na minha hora, para neste exato momento, o mais difícil de toda a humanidade, quando a apostasia e Satanás fazem tantos estragos, eu pudesse aqui encher as almas de vocês com o meu amor, com a minha paz, com a minha graça materna e pudesse através de vocês fazer chegar a todos os meus filhos como por um canal, a minha graça materna e o meu amor.

Sim, eu esperei vocês e desejei ardentemente ter vocês comigo aqui na minha obra de salvação, a última do mundo, na minha hora, a minha última hora que fechará a minha luta que dura milênios contra a serpente infernal e que culminará com a minha vitória certa e já profetizada no início da criação do mundo no Gênesis.

Sim, e através de vocês, meus filhos, que são o meu calcanhar, a parte mais frágil e fraca da vossa Mãe Celeste, eu triunfarei no mundo inteiro e mostrarei a todos os povos a minha força e o meu poder.

De vocês desejo somente: amor, amor puro, confiança e total docilidade à minha voz. Porque peço a docilidade? Porque muitos até tem amor por mim, mas não tem docilidade. Quando é para renunciar a própria vontade e fazer a minha, revoltam-se contra mim e através desses instrumentos não posso fazer nada, nesses instrumentos não posso realizar nada.

Por isso, a docilidade de vocês é vital para que o meu plano possa realizar-se e na vida de vocês, nas famílias de vocês, do Brasil e do mundo Satanás seja sempre mais derrotado e aniquilado. Por isso, docilidade e amor! E então, o meu Coração com certeza em vocês triunfará!

Meu raio de luz, meu filho Marcos, no momento da Anunciação eu te vi, vi o seu sim, vi o amor abrasado que você teria por mim no futuro e também pelas almas dos meus filhos, sofrendo e sacrificando-se por todos eles.

O seu amor consolou o meu coração naquela hora, encheu-me de suprema alegria e animou-me a dar o meu sim generosamente para a salvação da humanidade, abraçando a cruz e todos os sofrimentos que me viriam no futuro.

Sim, no Calvário, naquelas três horas que eu estive diante do meu filho na Cruz, continuamente o Pai Eterno me dava a visão do seu futuro amor e obediência a Mim. E o seu amor foi a gota de mel no cálice mais amargo que naquele momento eu bebia em união com o meu Filho.

Por isso, meu filho, continue firme no caminho deste verdadeiro amor. Você não pode imaginar quantos espinhos e espadas de dor você tira do meu coração com o seu pai a cada hora, a cada dia: servindo-me, amando-me continuamente.

Sim, você tirou muitas espadas de dor do meu coração quando fez para os meus filhos o disco das minhas Mensagens em Amsterdã.

Sim, ao dar aos meus filhos a conhecer as minhas mensagens como Senhora de Todos os Povos, fazendo-os conhecerem o meu desejo de ser reconhecida e proclamada como Advogada, Medianeira e Corredentora de toda a humanidade, você fez com que os meus filhos confiassem mais no meu poder, que os meus filhos recorressem com uma maior confiança e amor a mim.

E por consequência, posso realizar na vida deles maiores e retumbantes graças do meu Coração. Sem falar que com isso você também vacinou os meus filhos contra o vírus mortal da diminuição da minha pessoa, da minha glória, do meu poder de Rainha, advogada e Medianeira.

E agora esses meus filhos não serão contaminados pelo vírus mortal da inimizade, do desprezo, do vilipêndio à minha pessoa. Sim, eles creem firmemente no meu poder e, por isso, a estrela do abismo não tem mais pode sobre eles. E tudo isso é mérito seu.

Obrigada, meu raio de luz! Continue dando a conhecer aos meus filhos todas essas mensagens. Por causa dos méritos dessa obra boa e santa que você fez, dou a você hoje 38 bênçãos especiais.

E para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 451 mil bênçãos que ele receberá no aniversário das minhas Aparições em Marienfried e também em Amsterdã, e também no dia da minha Festa de Maria Rainha do Universo, 22 de Agosto por 5 anos seguidos.

Eu, agora abençoo a você e também a você meu filho Carlos Tadeu, quanto mais você se unir ao meu raio de luz: pela intimidade, pela amizade, pela cumplicidade, tanto mais semelhante a ele você se tornará e assimilará este amor ágape, divino, celestial do qual a alma dele, o coração dele é repleto, é cheio e transborda. E tanto mais semelhante a ele você será e se tornará chama incessante de amor por mim, pelo Senhor e pelas almas.

Sim, eu tornarei você um gigante no amor, não só na oração, como o meu raio de luz e tanto mais você se unir a ele tanto mais você assimilará este amor que subirá como uma labareda ardente de amor ao Céu. E quando tocar o Céu fará cair na terra inteira a chuva abundante do fogo de amor do Espírito Santo no Segundo Pentecostes Mundial.

Sim, quando esta chama de amor, esta labareda de amor do meu filho Marcos tocar o Céu, então, a chuva de fogo do Espírito Santo cairá para santificar, renovar e transformar toda a terra no meu Reino de Amor, no Reino de Amor do Senhor.

E você também quanto mais crescer neste amor, tanto mais esta chama se elevará da sua alma até o Céu apressando o Segundo Pentecostes Mundial e o Triunfo do meu Coração Imaculado. Por isso, não tenha medo de amar o meu raio de luz, o filho que eu te dei, porque nunca você poderá superar-me no amor a ele.

E se eu tanto o amei e amo e nele confiei e a ele entreguei missões importantíssimas que ele sempre cumpriu e nunca me decepcionou, você também neste raio de luz pode e deve confiar. Assim, filho meu, cada vez mais te enriquecerei por meio dele e te tornarei cada vez mais também: chama e reflexo vivo de amor do meu coração.

Os seus méritos tem crescido muito nos últimos dias diante do Senhor e de mim, e em breve, nós lhe daremos novas e copiosas graças. Siga em frente levando o meu amor a todas as almas, a todas as pessoas.

Reze 3 terças-feiras seguidas o Terços da Chama de Amor nº 6 para que então, através dele eu encha a sua alma do meu amor e através de você abrase os meus filhos com o poder da minha chama de amor.

A todos especialmente a vocês , meus filhos, a quem hoje dou também 12 bênçãos especiais, fruto dos méritos da obra santa que o meu raio de luz fez divulgando as minhas mensagens de Amsterdã.

A vocês todos abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pontmain, de Amsterdã e de Jacareí.”




169 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page