top of page
Nosso Senhor Jesus Cristo

07.02.2019 - Aniversário de 28 anos das Aparições de Jacareí | "Não sei,... Não sei o que falta


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus

“Amados filhos Meus, hoje, eu, Jesus, venho com o meu Espírito Santo, minha Mãe e meus Santos para abençoar-vos e para dizer-vos: o meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças quando enviou a minha Mãe Santíssima aqui, no ano de 1991, para dar-vos as nossas mensagens de amor, para salvar-vos da Terceira Guerra Mundial que então poderia acontecer no mundo devido a guerra que grassava naqueles dias das primeiras aparições da minha Mãe.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças ao enviar aqui a minha Mãe como Mensageira: Mensageira do meu amor, Mensageira da minha paz, Mensageira da salvação e da misericórdia do meu Sagrado Coração para todos vós.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as suas forças, quando enviou aqui a minha Mãe Santíssima, para através do nosso filhinho Marcos, fazer chegar aos vossos corações a nossa graça, o nosso amor, os nossos tesouros contidos em nossos Sagrados Corações que há tanto tempo estavam preparados e guardados neles para vós.

Sim, estes tesouros, estas Horas Santas, estas Mensagens, estas Medalhas, o Escapulário que a minha Mãe revelou aqui, enfim, todas as graças que demos a vós aqui neste lugar; as nossas Fontes Milagrosas e todo o bem, toda a graça que durante esses anos recebestes, estavam guardados nos nossos Sagrados Corações para derramar sobre vocês, meus filhos, e quando enviei a minha Mãe aqui, abri o meu Sagrado Coração como uma fonte inesgotável de misericórdia para derramar sobre todos vós: graça sobre graça, bênção sobre bênção e amor sobre amor.

O meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando aqui, através da Minha Mãe, vos dei a Medalha da Paz, o Escapulário da Paz, a Medalha de São José através do meu Pai, estas Mensagens de amor e vos ensinei através da minha Mãe a viver em santidade, a rezar com amor, a fazer aquilo e a buscar aquilo que Me agrada; a renunciar ao mundo e as coisas pecaminosas do mundo, para que então, vós pudésseis ser preparados para a Minha Segunda Vinda que já está próxima e, assim, vós, vocês meus filhos, pudésseis, pudessem escapar de todas as ciladas do meu inimigo, pudésseis, pudessem se manter em graça santificante diante de mim, crescendo cada vez mais nas virtudes que mais agradam o meu Sagrado Coração e, assim, tornando-vos belos para o Céu e cada vez com méritos maiores para um dia serdes dignos de entrar no Céu.

O Meu Sagrado Coração vos amou com todas as forças, quando vos perdoou, quando vos tirou do charco de lodo, do pecado onde vós estáveis, onde vocês estavam, e vos trouxe aqui para aqui curar as feridas das vossas almas, para aqui curar as feridas que o pecado abriu nas vossas almas e, também, para arrancar o mundo de vós e, assim, encher o vosso coração com os bens celestes, com os bens do Céu.

Ai, meus filhos, o meu Sagrado Coração vos amou com toda as forças e mais não poderia vos amar!

Não sei,... Não sei o que falta aos meus filhos para serem felizes! Dou-lhes tudo! Dei-lhes a minha própria Mãe para ser Mãe, vossa Mãe, a Mãe de cada um de vós e, por meio dela, dou-vos tantas graças, tantas bênçãos dia após dia e, ainda assim, os meus filhos não me querem amar...

Perdoei tantas vezes os pecados dos Meus filhos, cancelei tantos castigos que eles mereciam por viverem continuamente ofendendo ao meu Pai, me ofendendo e fazendo sofrer a minha Mãe e, mesmo assim, eles não conseguem me amar!...

Através da minha Mãe, dei-lhes aqui tantas e tantas mensagens de amor, tantas graças, tantos tesouros do meu Divino Coração e, mesmo assim, os meus filhos não conseguem e não querem me amar!

Não sei o que lhes falta para me amarem! Não sei o que lhes falta para aceitarem o meu amor e para, verdadeiramente, me desejarem, me quererem como o seu Salvador, como seu Mestre e seu Redentor.

Oh, meus filhos, consolai o meu Divino Coração que ainda hoje é pago com tantas ingratidões e desprezos dos próprios filhos que eu salvei, dando por eles a minha vida na cruz e tudo fazendo ao longo dos séculos para lhes provar o Meu Amor.

Rezai! Rezai pela conversão dos pecadores e rezai para que o mundo aceite o meu amor.

As minhas aparições com a minha Mãe Santíssima aqui são o grito do meu Divino Coração a toda a humanidade, o grito de amor para que toda a humanidade ame-me, ame o meu Sagrado Coração, ame a minha Mãe e, finalmente, que toda a humanidade deixe as suas obras más, arrependa-se de seu pecado, renuncie ao meu inimigo e a toda a treva de Satanás. E finalmente, dê a mim: o amor, adoração, a obediência e o carinho que há tantos séculos eu espero e busco nos homens.

Rezai, meus filhos, rezai pela paz, porque agora o cavaleiro vermelho, o cavaleiro da guerra, o sequaz de Satanás que provoca a guerra, subiu novamente do abismo, foi solto com grande furor e desta vez deseja destruir a humanidade de uma vez por todas.

Rezai! Rezai para que o cavaleiro vermelho, cor de sangue, não possa, meus filhos, não possa produzir a Terceira Guerra, porque se ela acontecer, será o vosso fim, o fim de toda a raça humana e eu não poderei salvar uma humanidade que não quer ser salva por mim e, com soberba e rebeldia, se levanta e se coloca contra mim.

Por isso, rezai! Rezai pela conversão da humanidade, rezai pela paz, porque verdadeiramente o perigo que se aproxima de vós, do Brasil, é muito grande meus filhos, é muito grande! O dragão vermelho vomitará fogo, fogo de sua boca e, verdadeiramente, todo o mundo arderá no fogo da guerra e da destruição.

Rezai! Somente a oração pode impedir isso.

Rezai o Rosário da Minha Mãe!

Rezai o Terço da Misericórdia meditado, porque ele tem grande poder diante do meu Pai, pois pedis a ele misericórdia em nome de tudo o que sofri na Minha Paixão por amor a Ele e também, por amor à humanidade.

Rezai, meus filhos, rezai, porque o Terço da Misericórdia é amor... Amor que sobe ao Céu, amor do filho de Deus pela humanidade e pelo Pai que volta a vós como uma chuva superabundante de graças.

A todos, eu abençoo com amor hoje e especialmente a ti, meu amadíssimo filhinho Marcos. Obrigado pela tua perseverança no serviço a mim e no meu serviço, no serviço à minha Mãe, ao Meu Pai.

Tantas quantas forem as almas convertidas e tocadas pela minha graça através do teu testemunho perseverante, corajoso, heroico mesmo muitas vezes; pelos sofrimentos que suportas por amor a mim e à minha Mãe e por amor às almas para salvá-las e fazer chegar a elas as riquezas do meu Sagrado Coração, por cada alma que se converter pelo teu testemunho, pelo teu exemplo, teu trabalho e a tua doação, outras tantas coroas de glória colocarei em tua cabeça e na cabeça do pai que tanto amas, mais que a ti mesmo, na glória do Céu.

Abençoo a ti também, meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, consolador do meu Sagrado Coração e, verdadeiramente, alegria do meu Divino Coração e a todos abençoo agora: de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí."

60 visualizações
bottom of page