07.02.2019 | "O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados!"
- Divino Espírito Santo
- 15 de fev. de 2019
- 3 min de leitura

Mensagem do Divino Espírito Santo
“Minhas alminhas amadas, minhas almas eleitas, eu, o Espírito Santo de Deus, venho hoje com Jesus e com a minha esposa castíssima Maria, para dizer-vos: o Novo Pentecostes está muito próximo de vós!
Em breve, virei para renovar toda a face da Terra para libertá-la de todo o predomínio de Satanás e do pecado e para transformá-la num verdadeiro jardim verdejante de santidade, para a maior glória do Pai, de Jesus, para a minha maior glória e alegria da minha esposa castíssima: Maria.
O Segundo Pentecostes está muito próximo e os sinais vos estão sendo dados. As aparições tão numerosas e extraordinárias de Maria em tantas partes do mundo são o grande sinal que vos avisa de que o Segundo Pentecostes está próximo, está próxima a minha Segunda Descida sobre a Terra.
Sim, eu enviei Maria à minha frente, para que assim como ela preparou os Apóstolos para Me receberem no Primeiro Pentecostes, ela prepare a cada um de vós, prepare os apóstolos dos últimos tempos para receber-me, para poder neles instaurar meu reino de amor e através deles estabelecer meu reinado eterno esmagando o meu inimigo sobre toda a Terra.
O Segundo Pentecostes está muito próximo de vós! Será como que um renascimento, será como que um pequeno juízo.... Queimarei as vossas almas com o meu fogo santo! Farei com que vós vejais os vossos pecados e sintais os vossos pecados com os meus olhos. Vereis os vossos pecados com a minha santidade e a minha pureza e, então, o fogo da contrição, o fogo da minha graça, consumirá a vossa alma, purificará a vossa alma como o ouro no crisol tirando dela todas as impurezas e tornando a vossa alma pura e preciosa como o ouro mais precioso. Então, vossas almas ressurgirão belas, formosas, radiantes para mim e, verdadeiramente, através da vossa beleza espiritual, refletirei a minha mística luz sobre toda a Terra banindo e aniquilando as trevas de Satanás e fazendo raiar para todos vós a aurora de um novo tempo de graça, santidade, amor e paz.
Preparai-vos para a minha segunda descida; as aparições da minha esposa Santíssima, Maria, aqui, tantos anos antes do meu Segundo Pentecostes, são o grande sinal do meu amor por vós e o grande sinal que vos avisa que está próximo, próximo o meu Pentecostes, próxima a minha Segunda Descida e vós deveis estar preparados para receber, enfim, a visita do vosso Deus que virá a vós no amor pelo amor.
Sim, quando eu descer no meu Segundo Pentecostes vos elevarei a uma santidade tão grande, tão iminente, a uma beleza espiritual tão esplêndida e grandiosa que, verdadeiramente, vós todos, chorando, exclamareis que nunca se viram tantas graças desde que o Verbo se fez carne.
Vós vereis quanto vos amei, vereis quanto a minha esposa castíssima Maria vos amou, o quanto ela fez por vós e o quanto aqui, verdadeiramente, nós vos beneficiamos com as maiores graças de amor das nossas mãos para vos dar vida e vida plena em abundância.
Rezai! Somente pela oração eu posso agir em vós, eu posso trabalhar na vossa alma, eu posso embelezar a vossa alma e posso dar-vos a força para renunciardes a todo o mal, a todo o pecado.
Rezai o Rosário, pois quem reza o Rosário torna-se meu templo vivo de amor onde eu posso habitar, torna-se meu jardim de descanso, onde eu darei à alma o provar das delícias do amor, da minha bondade, da minha benevolência.
A todos, eu abençoo agora com amor e especialmente a ti meu filhinho Marcos..., sim, tu que durante todos estes anos trabalhaste intensamente para preparar nas almas uma morada digna para mim, um templo digno de mim e para preparar os meus filhos, as almas, para a minha Segunda Descida no meu Segundo Pentecostes.
Sim, filhinho meu, muitas almas cresceram ao longo destes anos, outras estão começando a desabrochar como rosas místicas de amor...
Trabalha, trabalha intensamente para fazer nelas a minha morada de amor e para prepará-las para receber o orvalho, a chuva celeste que em breve virei para derramar sobre toda a Terra para fazer todos os vossos desertos reverdecerem e se tornarem jardins de amor e santidade para mim.
A ti, ao teu pai, a ti meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, a quem tanto amo e a quem tanto também favoreço com todas as minhas graças de amor e em quem dou todo o meu amor e em quem coloco toda a minha esperança, abençoo agora; e a todos vós, minhas alminhas eleitas e amadas, abençoo agora generosamente com Maria: de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí."