Adriana Reis - Curada de Calázio
Relato de Adriana Reis:
Bom dia Marcos Tadeu!
Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada pra você no dia 7 de maio de 2011.
Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.
Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!
Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!
Isso foi do dia 9 de julho de 2011.
Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"
Então fui na fonte da água milagrosa que tem no santuário e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!
No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!
Obrigada Marcos!
Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!
Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.
Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!
Louvados sejam, Jesus! Maria e José!
Salve São José!
Adriana Reis - São Paulo - SP