Santa Medalha da Paz

Jacareí - São Paulo - Brasil

medalha da paz

Origem da Santa Medalha da Paz

No dia 8 de novembro de 1993 , o jovem Marcos Tadeu , então com 16 anos , foi distinguido com a aparição da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus sob o título de Rainha e Mensageira da Paz , vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí , Estado de São Paulo , Brasil. Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições , quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso , quando derrepente apareceu a Virgem Santíssima , Gloriosa e Brilhante , que esmagava a cabeça da serpente infernal que furiosa, se debatia para todos os lados agitando a sua cauda.A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em sua mão direita uma Hóstia Brilhante e na esquerda um Terço com contas luminosas. Em sua cabeça cintilava uma coroa de 12 estrelas . Em baixo de seus pés que continuavam esmagando a serpente , formou-se uma nuvem onde se podia ver sete rosas vermelhas que brilhavam intensamente .

Depois disso apareceram em letras luminosas , em forma de arco , as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora : " Rainha e Mensageira da Paz" . O Quadro virou-se e apareceu uma grande coração cercado de espinhos onde emanava uma grande luz e , desta luz saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras luminosas em forma de um arco a seu redor: " Rogai a Paz ao mundo inteiro". Em seguida , a Senhora disse: "Mande cunhar uma Medalha da forma como eu lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta medalha , Graça de Amor particular do Meu coração , deve ser usada por todos que desejam a Paz . Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio , rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha . Eu protegerei com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé." Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão : a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos sacramentos especialmente o da Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite freqüente à oração do Rosário todos os dias ; à Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo ; os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração ; a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração ; as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz , Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos , Terço pela Igreja , Terço do Imaculado Coração , Terço do Triunfo .

O Coração no verso da Medalha significa o Imaculado Coração de Maria de onde virá o Espírito Santo com a Paz para o mundo inteiro. Nossa Senhora promete a todos que usarem a Sua Medalha que não os abandonará nos momentos difíceis no serviço de Deus e os ajudará sempre a vencer as provações. Muitas graças já forma alcançadas pelas pessoas que usaram a Medalha da Paz da Santíssima Virgem Maria de Jacareí e muitas conversões de pessoas que estavam afastadas de Deus e dos sacramentos há mais de 50 anos, foram obtidas com ela. Usar a Medalha da Paz é colocar-se sob a proteção de Maria na vida e na morte e viver uma vida de Santidade com Ela para agradar e servir a Deus.

Práticas de Devoção

Devemos usar a Medalha da Paz com confiança e devoção , beijá-la respeitosamente da manhã ,durante o dia e à noite dizendo: Rainha e Mensageira da Paz, rogai a Paz ao mundo inteiro! Devemos também propagar esta medalha distribuindo-a com o folheto explicativo da aparição aos doentes , amigos , crianças , pessoas que estão em dificuldades , etc. No dia 17/07/2001 , Nossa Senhora em Sua aparição ao Marcos Tadeu pediu que rezássemos sempre a seguinte oração segurando a Medalha : 

" Ò Virgem da Santa Medalha da Paz , Protegei e Guardai o meu corpo e minha alma de todo o Mal. Amém" .

Então façamos com Amor o que a Virgem Santíssima está nos pedindo.

Mensagem de Nossa Senhora do dia 05/01/2000 Sobre a Santa Medalha da Paz

(Obs.: Neste dia foram apresentadas à Nossa Senhora algumas Medalhas da Paz para serem abençoadas, o que a deixou muito feliz.)

(Nossa Senhora) “-Eis a Medalha da Paz! Paz... Paz... Paz... Ela é meio pelo qual o mundo encontrará a Paz, se A usar com piedade e devoção.
Vê Meu filho, e diz que a Medalha da Paz é o Dom maior do Meu Coração Imaculado que Eu dou aos Meus filhos...
O inimigo recuará diante dela, e aqueles que A usarem com fé e devoção serão livres de muitos perigos e escaparão do inferno, se rezarem o Rosário e não pecarem, levando-a sobre o peito com fé e amor.
Aonde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei VIVA! Realizando as maiores Graças do Senhor. E aqueles que A usarem sobre o peito terão a completa certeza da Minha presença e da Minha especialíssima proteção tanto na vida quanto na morte.
Diga a todos os Meus filhos que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles a usem pendurada no pescoço, sobre o peito... Os Meus filhos devem levá-la sobre o seu peito.
A Minha Medalha é o escudo que dou para os Meus filhos se defenderem dos ataques inesperados de satanás!”

(Marcos: “- Senhora, como que a Senhora quer que a Santa Medalha da Paz seja divulgada?”)

(Nossa Senhora) “– De todas as maneiras... Fale, escreva a todas as pessoas com as quais você puder entrar em contato! Eis a sua missão até o fim da sua vida: Levar a Minha Medalha, e dá-lA a conhecer a todos aqueles com os quais você encontrar...
Seja a Medalha da Paz sua Companheira inseparável em todos os momentos pois onde Ela estiver, esteja certo de que Eu estarei lá também...”

(Comentários do vidente Marcos Tadeu: “- Aqui Ela abençoou as Medalhas e o povo. Quando Nossa Senhora foi dar a Benção sobre as Medalhas da Paz, Ela levantou a Sua Mão direita ao alto, então Sua mão inflamou-se, tornou-se incandescente e dela emanava , irradiava uma luz brilhantíssima como o Sol. Então Ela traçou o sinal da Cruz que ficou luminoso, e que Ela ia desenhando com a própria mão. Quando o Sinal da Cruz estava completamente formado, então Ele girou sobre i seu eixo lateral, como que tombando para frente ficando na posição horizontal sobre as Medalhas que estavam colocadas ao chão, à frente de Nossa Senhora.
Então, aquela Cruz de Luz se desfez em inúmeras partículas de Luz que descendo foram pousar sobre as Medalhas, abençoando-as.
Nunca eu tinha visto Nossa Senhora abençoar com a Sua Mão ficando assim, como um Sol incandescente de Luz., e isto muito me impressionou.
Depois da benção, antes de partir, voltou Seu olhar novamente para as Medalhas que estavam no chão, à Sua frente, e com ternura indizível disse:)

(Nossa Senhora) “– Você não pode imaginar o quanto me torna feliz com a cunhagem dessas Medalhas!”

(Marcos: “-Depois elevando-se partiu para o Céu.”)

Mensagem do Divino Espírito Santo, 30/10/2005 sobre a Santa Medalha da Paz

‘-Filho, Eu, Deus sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar, houve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial, foi por isso que Eu apareci, no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a minha imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o meu Reino de amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a minha graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a minha 2ª descida histórica.’

Jacarei, 08 de Novembro de 2005 - Mensagem de Maria Santíssima

12º Aniversário da Revelação da Santa Medalha da Paz (Relato-Marcos): Eu esperava ver a Mãe de Deus feliz, mas, Ela estava triste. Com grande bondade e tristeza, disse-me:

“-Eu Sou a Senhora da Santa Medalha da Paz!... Venho do Céu para chamar toda a humanidade a entrar no refúgio do Meu Coração Imaculado por meio desta Santa Medalha, que nasceu da luz mística do Meu Imaculado Coração. Hoje faz 12 anos que Eu desci do Céu cheia de poder para revelar ao mundo esta Medalha dos últimos tempos e do triunfo do Meu Imaculado Coração. Ela é o escudo poderoso que Eu dei para defender os Meus filhos dos ataques do Meu inimigo. Esta Medalha é um sinal dos últimos tempos! Ela é particularmente o Meu sinal grandioso, da Minha vitória certa e definitiva sobre Satanás e todas as forças do mal. Ela é o sinal do Meu conforto, que ofereço a cada um dos Meus filhos, que, nestes tempos, são tão golpeados por satanás e tão atormentados pelas dores da grande tribulação em que já vivem. Por meio desta Medalha, derramo bálsamo sobre as suas feridas; curo as chagas causadas pelo pecado, pelo demônio e pelo convívio com esse mundo traiçoeiro; derramo paz e força na alma dos fracos e abatidos. Essa Medalha é o Meu grande sinal de misericórdia para com os pecadores, e, é a Minha rede materna com a qual posso ainda salvá-los da condenação eterna. A Santa Medalha da Paz é o grande instrumento pelo qual vou preparar e abrir toda a humanidade para a 2ª descida histórica do Espírito Santo, que virá para purificar a terra com o Seu fogo avassalador, e colocar assim em ordem e santa harmonia todas as coisas. A Minha Medalha da Paz será um grande escudo, remédio e luz nos tempos do grande castigo, sobretudo, nos três dias de trevas, e aqueles Meus filhos que a tiverem sempre trazido com fé sentirão e conhecerão as maravilhas do Meu constante patrocínio e amor. Mas, quanta tristeza ainda Eu sinto por ver a falta de fé na revelação dessa Minha Medalha! Quantos não crêem nela porque não crêem nestas Minhas Aparições aqui! Quantos não a usam e não a respeitam! Quantos não rezam as orações que foram dadas para rezar segurando esta Santa Medalha! Quantos a desprezam, zombam dela e blasfemam contra Mim, representada nela! Por isso, Eu lhes peço, Meus filhos, consolem o Meu Coração; aliviem esta grande dor que Eu sinto por ver esta prova do Meu amor pelos homens sendo tão desprezada pelos que Eu tanto beneficiei. Consolem o Meu Coração usando a Santa Medalha e divulgando-A a todos que puderem. Parte do Meu triunfo depende do conhecimento e uso dessa Minha Medalha por parte dos homens... Se fizerem isso, o Meu Coração triunfará! A todos hoje abençôo de La Salette, Garabandal e Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu.

Para adquirir a Santa Medalha da Paz, acesse nossa loja virtual: https://www.presentedivino.com.br/medalhas