Testemunhos

Homem escapa da morte após EXPLOSÃO de fogos de artifício, graças ao PODER DA SANTA MEDALHA DA PAZ, DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP.


José Aparecido de Sousa, de 46 anos de idade, residente na cidade de Januária – MG, escapou de um acidente fatal graças ao Poder e a Proteção da Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí – SP. A família do Sr. José Aparecido de Sousa e os habitantes da comunidade rural onde reside, chegaram ao conhecimento das Aparições e Mensagens de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí em agosto de 2010 quando foi fundado um Grupo do Santo Rosário Meditado em sua comunidade. Grande foi também a gratidão do Sr. José Aparecido e dos demais moradores de sua comunidade, por terem recebido gratuitamente de um grupo de peregrinos do Santuário das Aparições de Jacareí, uma grande quantidade de CDs de orações, filmes das Aparições de Nossa Senhora e da vida dos Santos, livro de mensagens, medalhas da paz, imagens de Nossa Senhora e dos Santos, para a fundação do Grupo do Santo Rosário Meditado. Por esse motivo, a família do sr. José decidiu construir uma pequena capela em honra a Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, onde seriam entronizadas as imagens da Rainha e Mensageira da Paz, das Aparições de Jacareí, com as demais que foram doadas pelos peregrinos, e também onde o grupo reunir-se-ia todas as semanas para rezar o Sacratíssimo Rosário Meditado.
No dia 12 de outubro de 2011, festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, já por volta do meio dia, o Sr. José Aparecido de Sousa decidiu soltar alguns rojões para celebrar a festa de nossa Mãe Santíssima. No momento em que foi soltá-los o primeiro rojão de doze tiros estourou em sua mão, atingindo também o peito e a cabeça. Houve um grande tumulto no local por causa do acontecido, os mais próximos correram para acudi-lo e pensavam que iria encontrá-lo morto ou gravemente ferido. Foi então que aconteceu o GRANDE MILAGRE de Nossa Senhora. Ao se aproximarem do Sr. José, todos puderam verificar que ele estava vivo, sem nenhum ferimento ou sinal de queimadura, e nem mesmo vestígios de pólvora foram localizados em sua roupa. Como se isso não bastasse, ele ainda encontrava-se na mais absoluta calma e tranquilidade de espírito atraindo, portanto a admiração dos presentes. Passados alguns instantes do acidente, algumas pessoas puderam notar que a Santa Medalha da Paz, de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, estava toda chamuscada. NOSSA SENHORA PROTEGEU E SALVOU A VIDA DE SEU AMADO FILHO POR MEIO DE SUA SANTÍSSIMA MEDALHA DA PAZ.
(Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí – SP, sobre o uso de Sua Santa Medalha da Paz) “Onde a Medalha da Paz chegar, lá Eu estarei também ‘VIVA’ realizando as maiores Graças do Senhor... e aqueles que A usarem sobre o peito, terão a completa certeza da Minha ‘especialíssima’ Proteção, tanto na vida quanto na morte... Diga a todos os Meus filhos, que não quero que eles usem a Medalha nem nas bolsas e nem nos bolsos, e que eles A usem pendurada no pescoço, sobre o peito...Os Meus filhos devem levá-La sobre o seu peito.” (05/01/2000) Josilane,Luana,Lila e Josmair de Mirabela,MG.

 

 

 

Peregrina é curada de Calásio milagrosamente graças a intercessão de São José e sua Medalha

Bom dia Marcos Tadeu!

Meu nome é Adriana Reis e o testemunho que vou narrar é referente a Sagrada Medalha do Amantíssimo Coração de São José. revelada pra você no dia 7 de maio de 2011.

Quando eu morava no Canadá adquiri uma doença nos olhos chamada Calázio; doía muito, ardia, incomodava, inchava os olhos diariamente, eu não enxergava direito.

Quando voltei para o Brasil procurei um oftalmologista, ele me disse: o seu caso é só cirurgia!

Minha mãe Lydia disse-me: não te perturbes, vamos em Jacareí e tudo ficará bem! O Marcos Tadeu vai começar a divulgar as medalhas de São José!

Isso foi do dia 9 de julho de 2011.

Comprei a medalha e coloquei em cada olho e na hora senti algo queimar! E pensei: " será que é febre?"

Então fui na fonte da água milagrosa que tem no santuário e banhei meus olhos. Logo após secá-los senti algo escorrer. Passei a mão em meu rosto e nada! estava seco! Após meia hora percebi que o inchaço das pálpebras estava diminuindo, fiquei espantada porque a cura começou muito rápido e mesmo sem eu merecer!

No dia seguinte, outro susto: não havia nada em minhas pálpebras! São José fez de mim o seu primeiro milagre através de sua Medalha Sagrada!

Obrigada Marcos!

Obrigada pelo seu sim! Por mais que este fardo que você carrega seja pesado, saiba que através dos seus méritos, lutas, cansaços, calúnias, fofocas, com tantos inimigos, pude conhecer as Aparições e testemunhar a veracidade desse lugar!

Portanto, viverei eternamente grata e que você saiba que todos os seus sofrimentos não são em vão.

Mesmo que eu vivesse 10 mil anos não pagaria esse milagre de São José!

Louvados sejam, Jesus! Maria e José!

Salve São José!

Adriana Reis!

 

 

 

Me Chamo Aline Fernandes, e sou peregrina do Santuário das Aparições de Jacareí desde dia 8 de dezembro de 2007, desde que coloquei os pés nesse bendito lugar, eu acolhi de todo meu coração as mensagens da Mãe de Deus que nos vem chamar a uma conversão sincera e verdadeira, para nos salvar. E desde que comecei a peregrinar em Jacareí fui tendo o gosto pela oração do santo rosário, o que foi o primeiro fruto dessas aparições na minha vida.
Em setembro de 2011, comecei a sofrer uma enfermidade misteriosa, pois sentia febres altas e dores no corpo constantes. Fui ao medico, fiz exames e apresentei baixo numero de leucócitos e neutrófilos (células responsáveis pela nossa defesa). Pelos exames não tinha sintomas de infecções comuns como dores de garganta, de ouvido ou alguma virose, o que tornou meu caso sem diagnósticos para tratamento.
Segui as orientações dos médicos fazendo repouso e tomando analgésicos, mas os dias passavam, minhas febres continuavam e meus exames mostravam resultados cada vez piores. Só me restava confiar em Nossa Senhora e rezar. Tomava com muita fé a água benta da fonte de Nossa Senhora e passava no corpo a água da fonte de São José. Também contei com as orações do meu querido Marcos Tadeu e de toda minha família e amigos que rezavam por mim.
Quando já estava passando quase quinze dias dessa forma, já estava perdendo minhas forças, sentindo fortes dores no corpo, nos ossos e febre alta. Nos exames ainda constava que os leucócitos estavam muito abaixo do mínimo, minha médica preocupou e começou a fazer um pedido imediato de um mielograma, o que mais tarde fui descobrir que era um exame para verificar diagnóstico de leucemia.
Teria que ficar internada no hospital isolada de outros pacientes para não correr risco de outras infecções. Enquanto a medica foi verificar os quartos disponíveis, minha mãe sentindo no coração que estava gravemente doente, ela suplicou a Deus, à Nossa Senhora, aos santos e aos anjos para nos socorrer a nosso favor. E pela providência de Nossa Senhora não havia quartos disponíveis no hospital por estar lotado e assim o exame foi adiado.
Assim que voltamos para casa já estava muito mal... foram as piores fraquezas que já senti na minha vida e assim fiquei na sala tentando melhorar... Recebi uma visita muito especial... Era Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, Nossa Senhora me visitou... Ela estava tão viva, tão presente comigo nessa imagem que ao passar cerca de três minutos Ela me CUROU... eu vomitei o mal da doença... Nossa Senhora me libertou imediatamente. Nossa Senhora transformou o meu quadro de muitos sofrimentos em grandes alegrias. E logo fui melhorando a febre e as fraquezas. No dia seguinte, fiz outro hemograma e foi a primeira vez que tive resultados melhores e logo depois de dois dias as células de defesa superaram o mínimo. Eu não tinha mais nada. Fiquei tão sadia que da minha casa me tornei a mais saudável.
Percebi que Nossa Senhora me curou muito mais espiritualmente do que fisicamente. Me deu mais sede de amar, de rezar mais. As lindas orações, palestras e filmes do Santuário me ajudaram muito a perder o gosto pelas coisas do mundo que só me levaria à perdição e ter o amor pelas coisas do Céu.
Eu sou muitíssima agradecida por toda minha vida a Nossa Senhora, a São José, a Santa Luzia ao Arcanjo São Rafael que sempre acompanham a Imagem Peregrina que me curou e me transformou... também pelas graças recebidas através da água benta. Agradeço também de todo o coração a você querido Marcos Tadeu, pelas suas orações, por ter dado seu sim a Nossa Senhora, a sua vida e dar a conhecer ao mundo as mensagens e levar todos nós a esse amor a Santíssima Virgem Maria.
Termino meu testemunho agradecendo as palavras inesquecíveis de amor de Nossa Senhora a todos nós: “Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui. Eu vos amei antes que vós Me amásseis. Eu vos escolhi porque vos amo com todo o Meu Coração e vós sois aqueles filhos que Eu mais desejo salvar.” 08/12/13 Jacareí- SP Brasil.

Aline Fernandes Ferreira.
Uberlândia -MG

 

 

 

 

 

 

 

 


Sobre Nós

O site MensageiraDaPaz.org foi desenvolvido por peregrinos divulgadores. Ajude-nos na divulgação! Compartilhe!

Contato

0 (xx) 12 99701-2427

santuariodejacarei@gmail.com
contato@mensageiradapaz.org