Aparições de Nosso Senhor Jesus Cristo em Jacareí

Jesus Aparece na Figura de um Pobre

Esta aparição deu-se em um sábado de outubro de 1992, porém, Marcos não sabe precisar o dia, depois de quatro meses sem nenhuma aparição.

Tendo saído de manhã cedo de sua casa, começou a descer a rua, quando a uns 150 metros depois, viu uma estranha figura sentada na beira da estrada de cabeça baixa. Uma sensação estranha o invadiu, e embora sentisse vontade de não se deter ali e prosseguir caminho, uma força estranha o deteve e o obrigou a esperar.

O desconhecido personagem levantou a cabeça e o olhou fixamente. Seus olhos eram de um azul intenso; o rosto sereno, porém demonstrando muito sofrimento. Sua veste era como um vestido único de alto até embaixo, feito de pano simples e pobre, sem costura nem qualquer outro acréscimo de pano. Sua aparência era a de um pobre viajante cansado e com fome.

O misterioso homem continuou olhando para Marcos com um olhar tão penetrante, que ele sente as suas pernas amolecerem e dobrarem-se por si. O jovem Marcos olhou à sua volta para ver se mais alguém das redondezas também estava vendo aquele homem, mas, qual não foi a sua surpresa, quando o irmão de uma sua colega de classe passa em frente ao homem sentado e nada vê ou percebe.

O homem continuou a olhá-lo até que lhe estende a mão como que a pedir algo. Marcos gelou de medo, quando em seguida o personagem desconhecido começou a levantar-se.

Marcos fechou os olhos com medo e quando os abriu de novo, não viu mais o estranho Senhor que até poucos instantes antes ali estava.

Em seguida, um carro passou e buzinou para Marcos, que meio fora de si, achou-se de novo na rua onde andava até que enxergou a figura desconhecida.

Anos mais tarde, Marcos perguntou a Nossa Senhora quem era aquela pessoa desconhecida que ele vira. Nossa Senhora lhe respondeu:

“Aquele era o meu divino filho Jesus Cristo, que apareceu a você na forma de um pobre para que todos entendam que, quando um pobre bate à porta de suas casas, não se deve nunca desprezá-lo, nem negar-lhe comida, por mais miserável e pobre que pareça... Tudo o que vocês fizerem ao pobre, na verdade, é a Jesus que farão...”.

No dia 7 de maio de 1994, Nosso Senhor Jesus Cristo apareceu a Marcos, tal como Ele é, e deu pela primeira vez uma Mensagem. Ei-la a seguir.

Primeira Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí

Sábado
7 de maio de 1994
Aniversário Mensal das Aparições

Eu Sou o Verdadeiro Deus! Eu venho para comunicar esta mensagem. Provai da minha divindade, que enche este lugar e os vossos corações... Provai do meu inesgotável amor! É o amor que vos fala agora...

Buscai-me! Adorai-me! De todo o coração... Eu Sou o vento que não sabeis de onde vem, nem sabeis para onde vai... Eu Sou o que É, que Era e o que Será para sempre! Eu Sou o Alfa e o Ômega! O Início e o Fim! Eu Sou o Todo Poderoso Deus!

Minha Cruz é a vossa segurança! Tudo o que pedirdes por meio dela vos concederei... Meu Sagrado Coração compadecesse de vós, e vos concede estas graças... Adorai-me! Ajoelhai-vos todos em adoração!

Meu filho, serviste com amor à minha Santa Mãe. Agradeço-te, e me sinto feliz por tua obediência a tudo o que ela, em meu nome, comunicou-te. És um servo obediente, e isto muito me agrada, filho meu...

Agora, sou eu que venho para terminar a obra que minha Mãe começou em meu nome, há mais de três anos, nesta cidade... Esta obra é minha! Sou eu que faço tudo isso!

Adorai-me! Meu Sangue Preciosíssimo vos libertará de todo o mal! De agora em diante, eu virei sete vezes¹... Sempre no dia 7, para vos deixar mensagens...

Não receies, filho meu, estas aparições serão acolhidas pela Igreja, mas por enquanto, é necessário que sofras muito por meu amor. Tem paciência, reza e crê no meu amor.

Ficas preocupado porque não podes fazer o jejum corporal, por causa de tuas doenças². Não te preocupes... Eu acolho estas tuas doenças, oferecidas como meio pelo qual farei maravilhas. Não entendeste ainda que eu te quero crucificado comigo, na mesma cruz? Tem confiança!

Chorai todos! Chorai todos vós! As lágrimas são a maior adoração que eu quero receber de vós!

Deixaram-me abandonado e esquecido no Sacrário. Os anjos lá me adoram... Os demônios também curvam-se³ diante de mim, e me proclamam o Verdadeiro Rei... Somente vós, os mortais, não dobrais vossos indignos joelhos diante de mim.

Procurai-me aqui, no Sacrário, onde estou, dia e noite, para conceder favores abundantes do meu Sagrado Coração...

Abandonaram-me... E o meu Sagrado Coração já não é mais conhecido por vós... Vivestes e pecastes até agora, ajudados por Satanás! Respirastes o seu fumo, e vivestes errantes e incrédulos até agora.

Respirai da minha Graça e do Coração Imaculado da minha Mãe. Em verdade, em verdade ela foi enviada por mim aqui, há mais de três anos, para que meu plano seja cumprido... Obedecei ao que ela diz em meu nome!

Ai daqueles que fecharem os ouvidos à minha Sacrossanta Voz e à Voz da minha Mãe! Serão como lenha a queimar no fogo ardente... Satanás tenta agora destruir todos os meus planos, mas o meu Pé Poderoso o vencerá e esmagará.

De todos os terços (dedicados a mim) o que mais amo é o da Misericórdia. Rezai-o todos os dias, a fim de que o mundo se converta, e tenha paz. Eu derramarei um oceano de misericórdia sobre todos aqueles que o rezarem todos os dias.

Em breve o meu Espírito Santo descerá sobre toda a Terra, e a renovará por inteiro...

Minha Mãe está sempre em contato convosco... Por que não a escutais? Aqui mesmo, dentro do vosso grupo de oração, ainda há corações duríssimos, que ainda não se abriram a mim...

Óh! Filhos, ajoelhai-vos todos em adoração! Adorai-me! Rezai! Rezai! Rezai! Nunca amei tanto um grupo assim em meu nome! É por isso que vos falo com misericórdia infinita.

Tenho muitas graças e bênçãos para conceder às almas, e cada vez que venho aos meus filhos, derramo copiosas bênçãos e graças...

Hoje vos inscrevo, a todos que estais aqui, com a tinta do meu Sangue Preciosíssimo, no Livro Eterno da Vida. O livro onde estão os nomes dos que serão salvos...

Eu vos abençoo em nome do Pai... Do Filho... E do Espírito Santo...

[1] Mais tarde, Jesus prolongou este tempo, a pedido de sua Santíssima Mãe.
[2] Era um período em que Marcos ficava sempre adoentado, e não podia fazer o jejum a pão e água, e então o substituía por outra coisa.
[3] Logicamente os demônios o fazem de mau grado, constrangidos pela autoridade e pelo poder divino.
[4] Nosso Senhor, na benção, pronunciou os nomes das Três Pessoas da Santíssima Trindade em latim.

Sobre Nós

O site MensageiraDaPaz.org foi desenvolvido por peregrinos divulgadores. Ajude-nos na divulgação! Compartilhe!

Contato

0 (xx) 12 99701-2427

santuariodejacarei@gmail.com
contato@mensageiradapaz.org