Aparição do dia 23 de julho de 2017 ao vidente Marcos Tadeu - Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora e São Gorgônio


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje, chamo vocês mais uma vez a viverem o verdadeiro amor. O amor que Deus e que Eu desejamos de vocês é aquele que tudo sofre pelo ser amado.

Se vocês amam a Deus verdadeiramente devem sofrer tudo por amor a Ele, devem aguentar tudo por amor a Ele e devem empreender tudo que for difícil, duro e árduo por amor a Ele.

Lembrem-se sempre que o amor, que a fé sem obras é morta. Por isso, produzam todos os dias muitas obras de amor a Deus para que então verdadeiramente o amor de vocês seja provado pelas obras e Deus acredite no amor de vocês.

Eu só acredito no amor daqueles filhos que Me dão obras, obras verdadeiras de amor. Sejam, portanto, os filhos verdadeiros de Deus e não os falsos que falam falam, mas nada fazem.

Agora que estamos na última meia hora do dia de Deus é preciso produzir obras de amor para a glória de Deus para testemunhar a verdade e também para salvar os irmãos de vocês. Do contrário, nem eles, nem vocês entrarão no reino dos Céus.

Por isso, vão e salvem o que pode ser salvo fazendo muitas obras de amor, de dedicação a Deus e dedicação pela salvação do próximo. Assim, a fé de vocês será considerada verdadeira tanto por Deus, quanto pelos homens. E então, todos verão a verdade, acreditarão na verdade e serão salvos pela verdade.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário vocês poderão dilatar seus corações para receber neles a Minha Chama de Amor e produzir obras de amor.

Sacudam a TIBIEZA, sacudam a INÉRCIA ESPIRITUAL de vocês, sacudam a ACÍDIA de vocês rezando fervorosamente, fazendo muitos sacrifícios e todos os dias procurando fazer algo a mais pelo Senhor, por Mim e pela salvação das almas.

Desta forma vocês não serão uma poça de água parada e podre que não gera a vida e que não pode saciar a sede de nenhuma alma. Mas vocês serão uma fonte de água viva que onde correr transformará o que é deserto em jardim e saciará a sede de salvação, a sede de amor, a fome de amor de muitas e muitas almas.

Sim, Meus filhos, sejam uma fonte de água viva de amor e salvação para a humanidade.

Rezem, rezem, rezem porque o Segredo de La Salette vai avançar e mais partes dele vão cumprir-se. E ai dos habitantes da terra, ninguém poderá escapar de tantos males juntos.

Rezem porque um grande Castigo virá este ano ainda para o Brasil se não rezarem, rezem porque o grande gigante adormecido se levantará, acordará e grande será o Meu sofrimento vendo o sofrimento dos Meus filhos na Itália.

Não quero que os Meus filhos sofram, por isso digo: Rezem, rezem, rezem. Rezem pela volta da França à fidelidade à Fé Católica. Rezem, para que aquela nação que Eu tanto amo seja libertada da opressão e do domínio de satanás e também, da ação dos maus dos ateus que querem transformar a França, aquela Terra querida e predileta do Meu coração numa nação sem Deus.

Rezem muito o Terço da Minha Chama de Amor e Eu lhes darei grandemente a Minha Chama de Amor para com ela vocês poderem abrasar o mundo inteiro e todos os corações com o Meu amor.

Eu abençoo a todos os Meus filhos, ao Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu, à Minha filhinha Raffaella Bompiani e Renata que ajudaram muitíssimo o Meu filho Marcos e Me prestaram um grande serviço de amor, estudando o sinal do Meu vulto luminoso.

Através desse estudo a verdade das Minhas Aparições Aqui foi provada definitivamente e ninguém mais pode desculpar-se por não acreditar. De agora em diante todo aquele que negue Minhas Aqui, que desobedeça Minhas Mensagens ou que Me traia e traia o Meu filho Marcos, nega a verdade conhecida como tal, peca contra o Espírito Santo e condena-se eternamente.

A essas Minhas filhas que prestaram para Mim o grande serviço de provar e demonstrar a verdade das Minhas Aparições Aqui, que Eu amo com amor de predileção e que guardo com amor no refúgio do Meu Coração.

E a todos os Meus filhos que Me obedecem e que fazem os Meus Cenáculos nas famílias abençoo com amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

São Gorgônio

“Querido e amadíssimo Marcos, queridos irmãos, Eu Sou Gorgônio, servo de Deus e da Mãe de Deus e venho mais hoje com a Mãe Santíssima para abençoar todos vocês com o Meu amor e com a paz do Senhor.

Eu, Gorgônio de Roma estou feliz por vir aqui com a Mãe de Deus pela primeira vez. Venho para derramar paz, graça e amor nos seus corações e venho para dizer a vocês também:

Sejam verdadeiramente sacrários do Senhor, vivendo continuamente no amor de Deus, no amor de Maria Santíssima procurando e buscando a santidade para que verdadeiramente Deus possa habitar nos seus corações e reinar neles para sempre.

Sejam os sacrários do Senhor vivendo no amor, pois a essência de Deus é o Amor, o Amor é Deus e Ele só pode habitar nas almas cheias do amor. Ele é quem dá amor à alma e só permanece na alma que acolhe o Seu amor, que vive o Seu amor e que o trata com amor.

Por isso, cultivem nos seus corações o verdadeiro amor, para que Deus habite nos seus corações e se una com vocês para sempre.

Sejam os sacrários do Senhor fazendo todos os dias orações ferventes de amor e, sobretudo obras de amor. A fé sem obras é morta e o amor sem obras é estéril. Por isso, vocês devem todos os dias fazer pequeninas obras de amor para que Deus possa ser glorificado em vocês e por meio de vocês. E através do amor de vocês toda a criatura possa conhecer e sentir o amor dele, a Ele se entregar, a Ele se doar, amar e obedecer.

Sejam os sacrários do Senhor procurando todos os dias crescer na verdadeira chama de amor por Ele e por Sua Mãe Santíssima. Para que assim, cresça nos seus corações o verdadeiro amor e então, verdadeiramente o mundo possa ser libertado do ódio, do pecado, da violência, do predomínio de satanás e se torne um mundo de amor.

Eu, Gorgônio, abençoo a todos vocês, acompanho todos vocês na caminhada para o Céu, sobretudo, a você Meu amadíssimo Marcos e a você também Meu amadíssimo Carlos Tadeu. Também estou sempre te acompanhando em todos os Cenáculos, no seu trabalho, nas suas orações e na sua vida diária.

Sempre tenho sobre você Meu escudo de proteção, sobre você também coloco o Meu Manto e o inimigo não pode fazer-te mal e muitas vezes nem sequer pode se aproximar de você.

Por isso, alegre seu coração porque você tem no Céu um grande amigo que muito te ama e nunca te deixará até ter você juntamente com Ele, Comigo e com a Nossa Rainha Santíssima aqui no Céu.

Fica sabendo que mesmo quando você está dormindo de madrugada na calada da noite, estou ao teu lado rezando por você e colocando sobre você o Meu escudo de poder.

Continue rezando o Rosário e todos os Terços de poder que a Mãe de Deus te deu, que a Mãe de Deus mandou que fossem rezados aqui.

Sobretudo, reze Meu amado irmão o Terço do Triunfo, pelo menos uma dezena todos os dias, através desse Terço você receberá grandes graças e vencerá, esmagará muitas obras de satanás.

Eu te abençoo com amor e a todos os Meus irmãos aqui derramando sobre todos a graça e a paz que o Senhor Me concedeu.

Deem 10 filmes Vozes do Céu nº 5 para 10 pessoas, é preciso que as almas conheçam o quanto antes o amor da Nossa Rainha Santíssima e entendam que o verdadeiro amor por Jesus e por Ela é o amor que se sacrifica por Eles como Ela pediu em Beauraing na Bélgica.

A todos com amor Eu abençoo generosamente agora.”



(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode ter a bondade de tocar nesses Terços, Cruzes e objetos religiosos que fizemos para a proteção e a oração dos vossos filhos?

Sim”

Até breve Mãezinha. Até breve querido Gorgônio.”

Sobre Nós

O site MensageiraDaPaz.org foi desenvolvido por peregrinos divulgadores. Ajude-nos na divulgação! Compartilhe!

Contato

0 (xx) 12 99701-2427

santuariodejacarei@gmail.com
contato@mensageiradapaz.org