Aparição do dia 22 de julho de 2017

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo todos vocês novamente a viverem na graça de Deus, no amor aos Mandamentos de Deus e também, dando ao mundo um verdadeiro exemplo de santidade e de moral correta.

Nesses tempos em que a moral e que a fé e o amor a Deus são desprezados pela humanidade, que terminou de afundar no pantanal da imoralidade, da falta de amor a Deus e da falta de temor à sua Santa Lei. Eu venho novamente chamar vocês a darem um vivo e brilhante exemplo de santidade e de moral a todo o mundo.

Cultivem nos seus corações um amor à moral, uma moral correta, porque a moral Meus filhos, também é uma das colunas que sustentam a fé e o amor a Deus. A alma que ama a Deus moralmente é reta e a alma que é moralmente reta certamente ama e obedece a Deus. Porque toda a moral humana é derivada dos Mandamentos de Deus e conduz a Deus.

Assim, vocês darão ao mundo um exemplo brilhante de santidade, de perfeição, de justiça nesse mundo que todos os dias sempre mais peca contra a Virtude da Justiça e mesmo esmaga essa Virtude sob seus pés praticando a injustiça e a iniquidade.

Rezem o Rosário todos os dias, pois aqueles que rezarem o Rosário certamente crescerão na perfeição da santidade, do cumprimento dos Mandamentos de Deus e terão uma moral correta.

Convertam-se sem demora porque estamos na última meia hora do dia de Deus e aqueles que não se tornarem perfeitos moralmente, espiritualmente, não entrarão no Reino dos Céus.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.”


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu a Senhora pode, por favor, tocar nesses objetos religiosos e nesses Terços que fizemos para a proteção dos vossos filhos?


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses terços, cruzes e objetos religiosos cheguem ali Eu estarei viva levando as grandes e copiosas graças do Senhor e do Meu Coração Imaculado.

A todos Eu abençoo com amor hoje mais uma vez e deixo a Minha Paz.”


(Marcos): “Farei, sim. Farei também Mãezinha.


Até breve.”

Sobre Nós

O site MensageiraDaPaz.org foi desenvolvido por peregrinos divulgadores. Ajude-nos na divulgação! Compartilhe!

Contato

0 (xx) 12 99701-2427

santuariodejacarei@gmail.com
contato@mensageiradapaz.org