Jacareí, 14 de Fevereiro de 2016 - Cenáculo de Domingo

Mensagem de Nossa Senhora


(Marcos): “Sim, farei sim. Prometo à Senhora que nessa semana começarei a falar mais assiduamente de La Salette e também das profecias da Senhora dadas nas Aparições acerca dos últimos tempos e da apostasia. Sim. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje vocês comemoram Aqui o Aniversário das Minhas Lacrimações em Louveira e também as Minhas Aparições em Pellevoisin à Minha filha Estelle Faguetti. Foram duas manifestações importantes, foram duas manifestações decisivas do Meu Coração para a salvação de todos os Meus filhos e de toda a humanidade.

Eu chorei em Louveira para chamar todos os Meus filhos à oração, à conversão, à penitência, ao sacrifício e a se tornarem rosas místicas, brancas de oração, vermelhas de sacrifício, amarelas de penitência e espírito de reparação a Deus, para que aqui no Brasil verdadeiramente o Meu Senhor e Eu pudéssemos ter um Jardim de rosas místicas sobrenaturais de amor em pura transformação.

Mas, as Minhas Lágrimas não foram entendidas, o Meu apelo doloroso não foi compreendido nem explicado perfeitamente aos Meus filhos, e por estes muito menos ainda atendido. Por isso, Eu vim a Jacareí para suscitar estas almas rosas místicas, de amor perfeito Aqui com as Minhas Mensagens, para que enfim Eu pudesse obter o fruto das Minhas Lágrimas derramadas em Louveira, ou seja, um País, o Brasil, feito de rosas místicas puras de amor, sacrifício, e penitência.

Aqui Meus filhos, vós sois chamados a serdes as rosas místicas de amor puro, de amor em pura transformação que Eu procurei em Louveira, mas não encontrei. No Meu filhinho Marcos e em todos aqueles que quiserem ser como Ele, Eu finalmente encontrarei essas rosas místicas de amor com as quais farei um grande roseiral místico de amor, para com o seu perfume agradar a Deus, agradar ao coração do Meu Filho, do Meu Esposo divinal o Espírito Santo e perfumar a face da Terra inteira.

Levantai-vos almas rosas místicas de toda a parte para espalhar o suave perfume do verdadeiro amor a Deus, da santidade, da oração, para o mundo inteiro enfeado pelo pecado. Para que então, o mau cheiro do pecado, da maldade e da violência dê lugar ao suave perfume de Céu das vossas virtudes que Eu quero cada vez mais cultivar em vós.

Eu chorei em Louveira para chamar todos os Meus filhos a se tornarem serafins de amor para consolar o coração do Senhor e o Meu Coração Imaculado que veio Aqui no Brasil transbordar a Sua Dor nas Minhas Lágrimas.

Sim, as Minhas lágrimas caíram em vão em meio a um grande deserto gelado, frio e sem amor. Quantas almas viram as Minhas Lágrimas mas não se compadeceram de Mim. Quantas almas viram as Minhas Lágrimas, mas não tomaram a firme resolução de converter-se. Quantas almas viram as Minhas Lágrimas e permaceram frias, duras e indiferentes ao Meu Amor e à Minha Dor.

Aqui em Jacareí, desejo que as Minhas Lágrimas sejam verdadeiramente levadas a sério e que Aqui se levantem as almas que verdadeiramente queiram secá-las e enxugá-las. E verdadeiramente serem almas rosas místicas amarelas de reparação que com suas orações e sobretudo, com os trabalhos de cada dia, com os sofrimentos de cada dia, com o sacrifício de cada dia expiem tantos pecados com que Deus é ofendido. E assim, ofereçam uma poderosa súplica mística e espiritual pela conversão e salvação de tantas almas que correm o risco de se perderem para sempre.

Eu apareci em Pellevoisin para chamar o mundo todo à oração do Rosário, à verdadeira devoção ao Escapulário do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, que Eu mostrei à Minha Filhinha Estelle Faguetti e que tantos desprezam e não usam.

Eu vim para chamar o mundo inteiro à conversão urgente, pois o Castigo da Primeira Guerra Mundial aproximava-se e o Meu Coração se encontrava cada dia mais doloroso e aflito pela sorte trágica que esperava o mundo e os Meus filhos.

Não fui ouvida... Por causa disso a primeira guerra mundial aconteceu e depois dela a segunda que foi muito pior ceifando milhões e milhões de vidas. E se ainda hoje Meus filhos, não ouvis a Minha voz, não obedeceis as Minhas Mensagens Aqui em Jacareí, virá uma terceira guerra mundial muito pior que as duas primeiras. E esta não matará apenas milhões de pessoas, mas matará todas as pessoas da terra e porá fim a vossa existência.

O Meu Coração estremece de Dor e os Meus Olhos vertem Lágrimas de Sangue pelo que vos espera no futuro se ainda hoje não Me ouvis Meus filhos...

Não há mais muito tempo, convertei-vos sem demora, ajudai o Meu filhinho Marcos no Seu esforço extremo de levar as Minhas Mensagens até os confins do mundo. Esse esforço heróico que Ele está fazendo para divulgar as Minhas Mensagens da manhã até a meia noite para todos os Meus filhos do mundo inteiro, este esforço heróico deve ser ajudado, deve ser apoiado por todos vós Meus filhos, do contrário a Terra inteira vai se acabar e satanás obterá o seu maior triunfo que é levar toda a humanidade com ele para as chamas eternas...

Vós sois a Minha última esperança, não Me decepcioneis! Não me decepciones assim como o Meu filho Marcos não Me decepcionou. Imitai a fidelidade, a obediência e o amor dele a Mim, e então, em vós, Meu Coração Imaculado triunfará e por meio de vós também triunfará no mundo inteiro.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, alargai os vossos corações com mais orações, sacrifícios e boas obras, doação e trabalho, para que a Minha Chama de Amor mais e mais vá entrando nos vossos corações e com todo o Seu poder vos transforme nos grandes santos que o Meu Senhor deseja e que Eu também desejo que vós sejais.

Eu vos amo muito e nunca vos abandonarei, o amor divino, a perfeita caridade, é o próprio Deus que vive no coração do homem. Quando o homem tem Deus, tem a perfeita caridade. Quando o homem tem o perfeito amor, a perfeita caridade para com Deus, o homem vive em Deus e Deus vive nele.

A todos Eu abençoo com amor de Pellevoisin, de Fátima e de Jacareí.”

Sobre Nós

O site MensageiraDaPaz.org foi desenvolvido por peregrinos divulgadores. Ajude-nos na divulgação! Compartilhe!

Contato

0 (xx) 12 99701-2427

santuariodejacarei@gmail.com
contato@mensageiradapaz.org