Como chegar no Santuário das Aparições de Jacareí - Peregrinações

Se você deseja ir para o Santuário das Aparições de Jesus, Maria e São José em Jacareí, aqui estão algumas informações que lhe serão muito necessárias.




Cenáculo das Aparições

Ocorrem todos os sábados, a parir das 16:00h e domingos às 10:00hs, com o término por volta das 18:00hs, no Santuário das Aparições. No decorrer deste Cenáculo são feitas orações, meditações, e cantos. Um momento muito especial também é a apresentação dos filmes sobre a vida dos Santos e histórias de Aparições precedentes. É durante este Cenáculo que Nosso Senhor, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Santos e Anjos de Deus, dão as suas Mensagens ao mundo. Como o Santuário ainda não dispõe de completa infra estrutura para receber os peregrinos, recomendamos que todos tragam cadeiras de praia para se sentarem, guarda-chuvas, para o caso de chuva ou sol forte, uma vez que o Cenáculo ocorre com qualquer tempo.

É imprescindível também trazer garrafas vazias para que possa recolher e levar para casa, a água da fonte de nossa senhora, que por ela foi abençoada no santuário. É preciso lembrar que assim como é pecado entrar na Igreja com roupas indecentes, também aqui, neste local sagrado, é pecado entrar de shorts, bermuda, camiseta regata, decotes, roupas agarradas ou transparentes ou que deem mau exemplo e ofendam a presença santíssima de Nosso Senhor e Nossa Senhora. É também proibido entrar com animais ou com outros objetivos que não sejam os de oração e peregrinação.

Como se chega ao Santuário das Aparições

Endereço do Santuário:

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil
Tel.: (12) 99701-2427

Mapa do Santuário das Aparições de Jacareí
(clique na imagem)

Sobre Nós

O site MensageiraDaPaz.org foi desenvolvido por peregrinos divulgadores. Ajude-nos na divulgação! Compartilhe!

Contato

0 (xx) 12 99701-2427

santuariodejacarei@gmail.com
contato@mensageiradapaz.org